Paralelas que se encontram

As aventuras de uma carioca, um galego e um gato maluco na maior cidade da América Latina - e no primeiro blog galego-brasileiro!

sábado, 27 de junho de 2009

Confira o perfil de Geni

De aparência frágil, Geni é uma verdadeira batalhadora. "Tive que lutar muito para crescer na vida e agora Deus me recompensa com esta oportunidade". Com a morte da mãe, esta gatinha campineira assumiu a responsabilidade de cuidar do irmão caçula. “Virei a irmã-tudo. Eu amo muito o Chico e fico feliz porque ele esteja também no programa.”

É a gata mais nova do pedaço, mas coincide com o irmão em que isso pode ser mais uma vantagem do que um inconveniente. "A gente vai dar uma animada nessa casa".

Além disso, ela espera fazer da inteligência a sua principal arma. "Eu tenho estratégia e não me importo de reconhecer que vou jogar".

Nenhum comentário: