Paralelas que se encontram

As aventuras de uma carioca, um galego e um gato maluco na maior cidade da América Latina - e no primeiro blog galego-brasileiro!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Por-ra-da! Por-ra-da!

Continuando no papo animal... sabe uma coisa que me irrita profundamente? Quando alguém que levou um tapão na cara ou sofreu qualquer outro tipo de agressão física fala "fulano me tratou que nem bicho". Pode até não ser a intenção de quem diz, afinal é apenas uma expressão, mas pra mim isso sempre soa como "ah, bater em bicho, beleza... mas em gente não, que é sacanagem". E olha, se tem uma coisa que não falta é gente merecendo uns bons safanões na orelha. Enfim, me lembrei disso tudo ao assistir uma reportagem sobre a surreal situação dos trens no Rio. O vídeo está aqui. O melhor é o final, quando a repórter entra ao vivo para dizer que a empresa gostaria de esclarecer que os passageiros não foram agredidos com chicotes, mas com as cordinhas dos crachás dos funcionários. Ah bom!

4 comentários:

Jacobo disse...

Chamar a empresa de SuperVia até parece piada de mal gosto. E eu que sempre quis ir em trem a Madureira!

Eu adorei os olhos esbugalhados da apresentadora. É sempre assim ou foi apenas pela notícia?

Juliana Veronese disse...

Hahahaha, é sempre assim! Alguém deve ter falado que ela tem os olhos bonitos e aí ela resolveu mantê-los sempre bem abertos!

Crystal disse...

Apanhar de cordinha pode!

Seria comico se nao fosse tragico...

Crystal disse...

Jacobets,

Eu quero ir no show do Depeche!!!

Acho que eles pro Brasil em outubro, mas ainda noa esta certo... na espanha ja está confirmado, aqui ainda nao...

Bjs