Paralelas que se encontram

As aventuras de uma carioca, um galego e um gato maluco na maior cidade da América Latina - e no primeiro blog galego-brasileiro!

sábado, 27 de junho de 2009

Confira o perfil da Celeste

Se tem uma gata diferente neste BGB, essa é a Celeste. "Eu vou me mostrar do jeito que eu sou". Tímida e pacata, ela não acredita que isto a afaste das preferências do público: "Eu gosto de me dar bem com todo o mundo, mas acho que às vezes é melhor uma pequena discussão para evitar brigas".

Depois de uma infância difícil, Celeste encara a maturidade em um ambiente tranqüilo. Será capaz de enfrentar este desafio? Ela afirma que sim: "Mereço ganhar porque não foi fácil chegar até aqui. Sofri muitos preconceitos pela idade e acho que posso ser recompensada."

Nenhum comentário: