Paralelas que se encontram

As aventuras de uma carioca, um galego e um gato maluco na maior cidade da América Latina - e no primeiro blog galego-brasileiro!

sábado, 27 de junho de 2009

Confira o perfil do Alfredo

Comida não tem segredos para o Alfredo. Depois de trabalhar por muitos anos como gourmet, ele enfrenta tranqüilo a possibilidade de ter que encarar a xepa. "De qualquer jeito é comida, né?" afirma resignado, ao tempo que deita uma olhada rápida no sanduíche do repórter.

Este campineiro de 11 anos já viveu muito e acha que o fato de ser experiente pode ser um ponto a favor para ganhar o concurso. "Estou acostumado a morar com muita gente e sempre me dei bem com todo mundo".

Questionado pelo suas limitações físicas, ele acha que não vai ser impedimento. "Olha só, eu consigo pular onde tiver alguma coisa interessante. Só não me faz correr muito". Com bom humor e uma grande dose de carência, este simpático felino acha possível ganhar este concuso. "Eu vou ganhar mesmo, com certeza vai ter algum petisco para comemorar."

Nenhum comentário: