Paralelas que se encontram

As aventuras de uma carioca, um galego e um gato maluco na maior cidade da América Latina - e no primeiro blog galego-brasileiro!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Muito cacique pra pouco índio

A Assembléia Legislativa da sua cidade tem diretoria de fotocópias? A da minha tem. E diretoria de Serviço de Arquivo, tem? A minha tem. Diretoria de Protocolo (essa é a minha preferida; acho que deve ser ainda mais desafiador e instigante ser diretor do protocolo do que do xerox), tem? Pois a minha também tem. Se você acha que sua cidade anda muito parada e quer provar como é viver em uma metrópole com tantos caciques, venha para São Paulo. Se não entendeu pícaras do que estou falando, leia aqui.

p.s: Os salários desses diretores variam entre R$ 6 mil e R$ 12 mil.

Nenhum comentário: